O amor é outra coisa, DragonForce e um novo projeto

É Natal: O natal já passou, mas não poderiamos deixar esta data tão especial passar em branco, não é mesmo? Fica aqui minha sugestão de presente para aquela mulher especial em sua vida. A dick in the box!

Siga o passo-a-passo para surpreende-la:

Feito é melhor que perfeito: É uma frase curta e que até rima, muito fácil de decorar e muito sábia. Deixo pra vocês esta dica para começar novos projetos.

Você ainda está em dúvida se deve mesmo arriscar? Acha que deveria aprimorar mais sua ideia antes de colocar em prática? Acredita que a economia está ruim e talvez seja melhor adiar seus sonhos? Pare de procurar desculpas para se autossabotar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, mas não é impossível. Bora tirar os projetos do papel!

Leitura obrigatória: Recentemente terminei de ler (novamente) o Código Bro (Bro Code), obra de nosso queridíssimo Barney Stinson, da série “How I Met Your Mother”. Além de muito divertido, o livro nos apresenta um verdadeiro código de honra que deve ser seguido à risca por “brothers” de todo o mundo. Então, atente-se aos ensinamentos de nosso Broda e tenha uma vida em harmonia com seus bro’s de agora em diante. (rs)

DragonForce no Brasil: A banda inglesa de Power Metal mais uma vez nos presenteia com sua presença em solo tupiniquim! O pessoal do Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e, claro, São Paulo mais uma vez poderá conferir de perto o som dos talentosos rapazes. Fique atento as datas no site oficial da banda.

John Leitão: A pouco tempo conheci o canal do John Leitão no Youtube. Achei o trabalho dele sensacional. Em geral são interações sociais de uma forma inusitada, muito bem humorada e com um toque leve que agrada a toda a família. Fica minha recomendação. O cara é bom!

A paixão e o amor: “O amor é outra coisa”, já dizia Paulão, da banda Velhas Virgens. Ele estava certo.

Há pouco tempo em uma conversa descontraída com um sábio amigo ele me elucidou a diferença entre o amor e a paixão, definindo o que seria essa última. Enquanto o amor é um sentimento forte e duradouro que se desenvolve ao longo do tempo, a paixão, que muita gente confunde com amor, nada mais é do que a vontade de transar com alguém tentando se “materializar” em algo mais concreto. Portanto, jovem camarada, se você está cabisbaixo pelos cantos choromingando por não ter dado certo com aquela menininha tão bonita que você conheceu recentemente, não fique triste. Você não ama ela, aceite isso.

apaixonado

*imagem original no site do autor Divasca

Novidades a caminho: De uns tempos pra cá os dias deste aspirante a escritor estão mais corridos que o de costume. Isto deve-se principalmente à execução de novos projetos que finalmente cansaram de empoeirar no papel! E hoje vos apresento meu novo site www.abdomenriscado.com.br

Posso adiantar que está muito bom! \m/