Lançamento do portal Fazer Chinelos

Na última quinta-feira, 15 de junho de 2017, o mundo virtual ganhou um novo integrante com o lançamento do www.fazerchinelos.info, um projeto de três amantes da arte de ganhar dinheiro trabalhando em casa e aspirantes a homens mais ricos do mundo com bastante coisa bacana pra compartilhar.

Idealização e nascimento

Construído por mim, Hebert Mcflyer e João Augusto, o Fazer Chinelos não nasceu da noite para o dia.

Durante cerca de dois meses houveram reuniões quase todas as semanas para desenvolver o o projeto do Fazer Chinelos.

Desde os tópicos a serem abordados, passando por visual, programação de postagens, tema e, claro, o nome, tudo foi discutido nos mínimos detalhes nesse meio tempo.

Finalmente após este tempo de incubação o projeto saiu do papel, tomou forma e foi enfim colocado no ar, junto com uma página no Facebook e um canal no Youtube, onde ocê também pode acompanhar novas postagens e receber novidades, promoções e conteúdo em geral sobre ganhar dinheiro fabricando chinelos personalizados.

Fazer Chinelos

fazer chinelos

O Fazer Chinelos tem a proposta de trazer ao leitor os melhores conteúdos sobre o mundo dos negócios, incluindo reviews de máquinas, cursos profissionalizantes, artigos sobre casos de sucesso, listas e muito mais conteúdo, tudo escrito com muito cuidado e muita pesquisa para trazer até o visitante o conteúdo mais qualificado deste mundo.

Além de todas essas novidades, o site possui uma área exclusiva para contato, onde o leitor pode tirar dúvidas, assim como ter acesso a conteúdo exclusivo para interessados no mundo de trabalhar em casa fabricando chinelos.

Vale ressaltar que todo o conteúdo publicado no Fazer Chinelos está submetido aos termos do Creative Commons, sendo assim livre para ser reproduzido por qualquer pessoa que tenha tal interesse.

Você se interessou pelo nosso novo projeto? Não deixe de visitar e conferir! Já tem muita coisa boa no ar esperando por você.

Clique aqui e visite!